Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Mulher detida na "mansão do tráfico" volta a ser presa pela PM em Apucarana

.

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Uma mulher de 38 anos que foi detida recentemente em imóvel conhecido popularmente como "mansão do tráfico", na zona norte de Apucarana, voltou a ser presa no final da tarde segunda-feira (16) sob suspeita de comercializar entorpecente.

Policiais militares realizavam patrulhamento na Avenida Raphael Sorphili (zona norte da cidade) quando avistaram a mulher entregando algo para um homem de 37 anos.

A PM abordou o suspeito e com ele foram encontradas duas pedras de crack durante revista. Com apoio de uma policial e da equipe do canil, a mulher suspeita foi revistada e com ela os policiais localizaram mais 17 pedras de crack.

O usuário de drogas, a mulher de 38 anos e o tóxico apreendido foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber