Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Recape atende ligação entre Ponta Grossa e Dom Romeu

.

A Prefeitura de Apucarana continua com a execução do plano de reperfilamento asfáltico. A técnica de recapeamento, que envolve a limpeza, pintura de ligação e aplicação de três centímetros compactados de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), está sendo usada nesta semana em trecho da Rua Rafael Sorpile, entre as ruas Jaime Broietti, no Jardim Ponta Grossa, e São Tomé, no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti.

“Esses trechos estavam deteriorados e agora têm novamente trafegabilidade. É a prefeitura cuidando da cidade do bairro para o centro, pagando uma dívida social deixada por gestores que negligenciaram por anos as reais necessidades de nossas comunidades”, pontuou o prefeito Beto Preto (PSD).

O trecho recuperado é de cerca de 4 mil metros quadrados. “São 500 metros lineares de pavimento em um investimento de R$160 mil em recursos municipais”, informa Herilvelto Moreno, secretário Municipal de Obras. De acordo com ele, a empreitada deve estar concluída até esta quarta-feira. “Para dar mais agilidade aos trabalhos, a prefeitura mantém homologada uma licitação na modalidade registro de preços, onde vamos autorizando serviços de acordo com um cronograma”, pontuou Moreno.

A vencedora da licitação e responsável pela execução das obras é a Tapalam Construções e Empreendimentos Ltda., de Apucarana. A projeção da Secretaria Municipal de Obras é de a prefeitura contrate até 200 mil metros quadrados em reperfilamento asfáltico.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber