Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Definidos os campeões da fase municipal do Bom de Bola em Apucarana

.

Colégio Mater Dei e Colégio São José disputaram a final pelo naipe masculino - Foto: www.oesporte.com.br
Colégio Mater Dei e Colégio São José disputaram a final pelo naipe masculino - Foto: www.oesporte.com.br

Foram conhecidos neste sábado à tarde no estádio do Sesi e no campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), em Apucarana, os campeões da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), Bom de Bola. A competição teve a presença de 29 agremiações, sendo disputada pelas categorias A e B, masculino e feminino.

O Colégio Mater Dei, comandado pelo professor Wilton Batista, fez a festa pois foi o campeão das classes A e B pelo naipe masculino. No masculino A o São José foi vice-campeão, seguido por Padre José Canale e Alberto Santos Dumont. O São José também ficou em segundo lugar no masculino B, seguido por Polivalente e Padre José Canale. 

No feminino a classificação final ficou assim: categoria A – 1º) Nilo Cairo; 2º) São José; 3º) Antônio dos Três Reis de Oliveira; e 4º) Polivalente. Categoria B – 1º) São José; 2º) Mater Dei; 3º) Polivalente; e 4º) Antônio dos Três Reis de Oliveira.

Também participaram da fase municipal os colégios Heitor Furtado, Osmar Guaracy Freire, Izidoro Luiz Cerávolo, Tadashi Enomoto e Platão. 

A premiação para os melhores colocados dos JEP`s foi entregue pela professora Jossuela Pinheiro e pelo vereador Gentil Pereira. Após o encerramento do Bom de Bola, Jossuela agradeceu a todos os atletas, professores, diretores de colégios, ao Núcleo Regional de Educação (NRE) e em especial ao Colégio São José, UTFPR e Sesi, que disponibilizaram as suas estruturas para a realização da competição.

Os campeões de cada categoria se classificaram para a fase regional em sede que ainda não foi definida pelo NRE.


 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber