Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

4ª edição da Unimed Night Run reúne mais de 1 mil atletas no Lago Jaboti

.

Prova Pedestre da Unimed Night Run teve a sua quarta edição neste final de semana - Foto: Divulgação
Prova Pedestre da Unimed Night Run teve a sua quarta edição neste final de semana - Foto: Divulgação

Com a participação de mais de 1 mil atletas de todo o Paraná, foi realizada neste sábado à noite no entorno do Lago Jaboti, em Apucarana, a 4ª edição da Unimed Night Run. A competição ocorreu com provas nos percursos de 3, 6 e de 9 Km e homenageou o professor apucaranense Juraci Pereira Barbosa, que faleceu no último dia 9 de abril. 

Pelo naipe masculino na prova de 9 Km, o vencedor foi o atleta Cláudio da Silva, da equipe Tucanos, de Rolândia, com o tempo de 30’46, seguido por Elton Vander Sales, de Maringá, e Marcelo dos Santos, de Mauá da Serra. 

Com o tempo de 41' 58", a apucaranense Vanessa Ferreira, da equipe Pé Vermelho e patrocinada pela Academia Mega Fitness, foi a campeã da prova de 9 Km pelo naipe feminino. Ao cruzar a linha de chegada, ela dedicou a vitória a Juraci Barbosa que foi seu treinador. Sandra Regina de Souza ficou em segundo lugar e Rosângela Silva foi a terceira colocada. 

Os outros resultados foram: Prova de 3 Km (masculino) – 1º) Francisco de Assis Manoel; 2º) Charles Carrascoza; e 3º) Willian Andrade. Prova de 3 Km (feminino) – 1º) Sirlei Batista do Amaral; 2º) Neide Soares; e 3º) Fabiana Fonseca. 

Prova de 6 Km (masculino) – 1º) Bruno Antônio da Silva; 2ֻº) Rogério Venâncio; e 3º) Adriano Farias dos Santos. Prova de 6 Km (feminino) – 1º) Gleice Eleutério; 2º) Elissandra Marsoleto; e 3º) Stefany Pereira.

Agora muitos atletas que competiram na 4ª Unimed Night Run vão disputar a Corrida Rústica Tiradentes no próximo domingo em Maringá e a Prova Bora Correr no dia 29 de abril em Apucarana.

A corrida neste sábado foi promovida pela Unimed Apucarana, teve a organização da Capa e contou com apoio da Digital, Blindex, Café Itamaraty, Leste, MKX, Segura, Filadelfia e Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber