Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Número de mandados judiciais cumpridos pela PM aumenta 46%

.

PM prendeu 63 foragidos da justiça durante abordagens de rotina e operações em Apucarana. Foto: Divulgação/PM
PM prendeu 63 foragidos da justiça durante abordagens de rotina e operações em Apucarana. Foto: Divulgação/PM

De janeiro até 15 de abril deste ano, a Polícia Militar (PM) cumpriu 63 mandados de prisão em Apucarana. O número é 46,5% maior do que o mesmo período do ano passado, quando 43 foragidos da Justiça foram encaminhados à delegacia. Somente nos últimos 45 dias, foram presas 29 pessoas.

Segundo o sargento Claudio Gonçalves da Silva, os mandados expedidos têm relação com roubo a mão armada, tráfico de drogas, furto qualificado além de situações que envolvem débitos na pensão alimentícia.

O sargento informa que os mandados foram cumpridos durante patrulhamentos e também ações que visam refrear a criminalidade no município. 

"Esse bom resultado se deve pela iniciativa dos policiais militares durante as abordagens realizadas tanto no serviço rotineiro como durante operações diárias, que são desenvolvidas por determinação do comando do 10º Batalhão de Polícia Militar, sendo retiradas de circulação pessoas com várias passagens criminais e outras, que inclusive, já estavam praticando outros atos ilícitos", comenta o sargento. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber