Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Quadrilha é detida em Apucarana após arrombar loja em Jandaia do Sul

.

Polícia Militar deteve todos envolvidos no crime. (Foto - Arquivo)
Polícia Militar deteve todos envolvidos no crime. (Foto - Arquivo)

Uma jovem de 18 anos, um rapaz de 21 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram detidos na madrugada desta segunda-feira (16) em Apucarana, após crime em Jandaia do Sul. A quadrilha arrombou e furtou uma loja de esportes e fugiu para a cidade vizinha.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o grupo usou um alicate para quebrar a vitrine de blindex do estabelecimento. Eles furtaram camisetas, bolas de futebol, e mochilas. Segundo testemunhas eles fugiram sentido Apucarana, mobilizando equipes das duas cidades.

Foi realizado cerco policial, e os suspeitos foram interceptados na Avenida Governador Roberto da Silveira. No veículo estavam todos os produtos levados da ação, que foram reconhecidos pela vítima. 

Os quatro envolvidos no crime foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para as devidas providências. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber