Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

14ª Festa de Santo Expedito terá missa, procissão e show gospel

.

Padre Sávio Domingos apresenta programação da 14ª Festa de Santo Expedito. (Foto - TNOnline)
Padre Sávio Domingos apresenta programação da 14ª Festa de Santo Expedito. (Foto - TNOnline)

A 14ª Festa de Santo Expedito acontece nos dias 21 e 22 deste mês – sábado e domingo – e traz em sua programação missas, procissão, show gospel e barracas de gastronomia. O evento, já tradicional em Apucarana, será realizado nas dependências do parque ecológico que recebe o mesmo nome da santidade, situado no Bairro da Igrejinha.

Padre Sávio Domingos, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, recebeu a imprensa na manhã desta segunda-feira (16) para uma coletiva, onde divulgou detalhes da programação e afirmou que o parque está sendo revitalizado para a ocasião. “Nós já fizemos contenção das nascentes, construímos um novo velário e agora estamos finalizando a pintura do local.” 

A reforma que pretende proporcionar mais conforto para o público é custeada pela paróquia e pelos ‘’Amigos do Parque’’, que de acordo com Padre Sávio são fieis que têm colaborado financeiramente com a obra. 

Padre Sávio também adiantou que neste ano, o show que antes encerrava o evento, acontecerá no primeiro dia da festa, no sábado (21). A cantora Gracielle Gonçalves, ex Canção Nova, que agora segue em missão solo, é quem se apresentará na ocasião.

Já as missas serão celebradas pelos Padres Sávio Domingues e Mathias. Elas acontecerão nos dois dias, no entanto, no dia 21 está marcada também a procissão. 

Durante todo o evento a comunidade apucaranense estará presente nas barracas de gastronomia, trazendo variadas opções de comidas e bebidas. Uma alteração deste ano é que tanto as barracas gastronômicas quanto o palco para o show serão instalados na área próximo à igreja, para maior conforto do público.

No sábado o evento começa às 14h e vai até às 23h. Já no domingo inicia às 08h e termina às 19h com shows de fogos de artifício, encerrando a programação.

A estimativa de público, segundo Mario Felipe, coordenador da Secretaria de Cultura de Apucarana, é de receber em torno de 3 mil pessoas. Caravanas do Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e São Paulo também são aguardadas.

Confira a programação:
Sábado – Abertura às 14h.
Procissão e missa às 19h
Show com Gracielle 21h

Domingo – Abertura às 08h
Missa às 09h, 14h e 16h
Show de prêmios – 10h
Show de fogos de artificio – 19h

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber