Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Moça e três jovens suspeitos de furto em loja são parados a tiro pela PM

.

Produtor furtados em loja na cidade de Jandaia do Sul foram recuperados pela PM em Apucarana - FOTO: DIVULGAÇÃO/PM
Produtor furtados em loja na cidade de Jandaia do Sul foram recuperados pela PM em Apucarana - FOTO: DIVULGAÇÃO/PM

Três rapazes (dois deles ainda menores) e uma moça de 18 anos foram presos por policiais militares em Apucarana na madrugada desta segunda-feira (16), após arrombamento e furto na loja Jucalli, em Jandaia do Sul.

Populares perceberam quando quatro pessoas em um veículo GM Monza com placa de Apucarana deixavam o estabelecimento e avisaram a Polícia Militar (PM).

Um cerco foi montado na entrada de Apucarana, mas ao perceber a presença dos policiais o motorista do GM Monza tentou fugir, acelerando o carro. 

Foi iniciado acompanhamento tático e o automóvel acabou abordado após um policial atirar contra um pneu do veículo.

No carro os policiais militares localizaram diversos produtos furtados (bolas, camisetas e bolsas) da loja Jucalli. Os quatro detidos, o carro apreendido e as mercadorias furtadas foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber