Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Jovem é preso após danificar veículos e agredir pessoas com capacete durante rodeio

.

Um jovem de 18 anos foi preso após agredir pessoas e danificar veículos, usando capacete, na madrugada deste domingo (15), em Apucarana. O evento ocorreu durante um rodeio no Rancho Gomes, segundo informações da Polícia Militar (PM).

A equipe foi solicitada para verificar uma confusão, pois um rapaz estava descontrolado. As vítimas, entre elas uma gestante, disseram que  após danificar vários veículos o jovem atingiu o vidro do carro onde elas estavam. A pancada acertou o nariz do motorista e ainda feriu a noiva dele, que está no terceiro mês de gestação.

O agressor também ficou ferido. Ele recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi encaminhado à delegacia. A motivação será investigada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber