Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

4ª edição da Unimed Night Run será neste sábado à noite em Apucarana

.

atleta apucaranense Renata Paula de Souza Rosini, da equipe Pé Vermelho, foi uma das vencedoras na 3ª edição da Unimed Night Run -Foto OESPORTE
atleta apucaranense Renata Paula de Souza Rosini, da equipe Pé Vermelho, foi uma das vencedoras na 3ª edição da Unimed Night Run -Foto OESPORTE

Com a presença de mais de 1.000 atletas, vai ocorrer neste sábado à noite no entorno do Lago Jaboti em Apucarana, a 4ª edição da Unimed Night Run. A competição vai começar a partir das 19 horas, com caminhada de 3 Km e as provas de 3, 6 e 9 Km tendo início às 20 horas. Se inscreveram competidores de Apucarana e de toda a região.

O atleta inscrito na prova de hoje ganhará camiseta, sacola, medalha e toalha ou braçadeira para celular.

Na competição do ano passado pelo naipe masculino os campeões foram os atletas Wesler Pinheiro Souza (3 Km), Cláudio da Silva (6 Km) e Victor Santos Gomes (9 Km). Este último competidor já obteve a primeira colocação na corrida de 5 Km da Prova Pedestre 28 de Janeiro.

Já no naipe feminino as primeiras colocadas foram Renata Paula de Souza Rosini (3 Km), Aren Pires (6 Km) e Daniele Castro (9 Km). A equipe Pé Vermelho, de Apucarana, mais uma vez disputa a Unimed Night Run.

A prova é promovida pela Unimed Apucarana, tem a organização da Capa e o apoio da Digital, Blindex, Café Itamaraty, Leste, MKX, Segura, Filadelfia e Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana.

Homenagem ao professor Juraci
Durante o evento esportivo será realizada uma homenagem ao professor Juraci Pereira Barbosa, que faleceu na última segunda-feira (9). Juraci Pereira Barbosa, de 55 anos. Ele estava internado com falta de ar Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, desde a semana passada por conta de água nos pulmões e coração.

Alguns dias antes da 56ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro de 2018, no lançamento da competição no auditório da Unimed Apucarana, Juraci foi homenageado recebendo uma placa de honra ao mérito pelos serviços prestados ao esporte apucaranense. A placa foi entregue pelo prefeito Beto Preto.

Formado pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Arapongas, a Faficla (hoje Unopar), Juraci foi o fundador da equipe Pé Vermelho, que completou 20 anos de atividades neste ano.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber