Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Menor é apreendido após perturbar o serviço da PM; mãe foi presa por desacato

.

Polícia Militar localizou a jovem após rondas no bairro. Foto: TNOnline
Polícia Militar localizou a jovem após rondas no bairro. Foto: TNOnline

Um menor de 12 anos foi apreendido e a mãe dele, de 36 anos, presa por perturbação do trabalho da Polícia Militar (PM) e desacato, no início da madrugada deste sábado (14), em Apucarana. 

De acordo com a PM, a central de operações passou a receber várias ligações do menor, feitas por meio de um telefone público. Além de atrapalhar o serviço das equipes, ocupando a linha telefônica usada para o atendimento de ocorrências, o garoto ainda proferia palavras de baixo calão, insinuando que estava procurando uma pessoa para manter relações sexuais. Após ser informado sobre as consequências de seu ato, o menino ainda teria desafiado os policiais, informando inclusive o endereço onde estava. A localização foi confirmada pelo identificador de chamadas.

Após inúmeras ligações, uma equipe foi até o local e flagrou o menino no orelhão. Ao ser abordado, ele ainda teria confirmado que fez as ligações. A conversa foi interrompida pela mãe do menino que passou a desacatar os policiais, alegando que a equipe deveria prender bandidos e não abordar crianças. Mesmo sendo informada pela atitude do filho, a mulher manteve o mesmo discurso e passou a ofender os policiais. Diante dos fatos, mãe e filho foram encaminhados à delegacia. 

No boletim de ocorrência, a polícia relatou ainda que após o encaminhamento, passou a receber ameaças pelo mesmo número de telefone. O caso deve ser apurado. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber