Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Frente fria se aproxima e Simepar prevê pancadas de chuva neste sábado 

.

Possibilidade de chover neste sábado (14) em Apucarana é de 50%, segundo Simepar. Foto: TNOnline
Possibilidade de chover neste sábado (14) em Apucarana é de 50%, segundo Simepar. Foto: TNOnline

A previsão do tempo para este sábado (14) é de sol e aumento de nuvens de manhã, em Apucarana e região. Porém, a aproximação de uma frente fria pode provocar pancadas de chuva durante à tarde e também à noite, segundo a previsão do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar).

Uma frente fria que avançou pelo Sul do país de sexta-feira (13) para sábado (14), se aproximou do Paraná. Embora com seu eixo mais instável sobre o mar, há previsão de chuvas principalmente em áreas da metade sul do Paraná, com risco de algumas trovoadas no período da tarde, além da possibilidade de rajadas de vento de intensidade moderada a forte. Segundo o Simepar, a possibilidade de chover em Apucarana e Arapongas é de 50%, e em Ivaiporã é de 15%. As temperaturas variam de 18 ºC a 28 ºC. 

Domingo
No domingo (15), a frente fria avança na altura do sudeste do país. Contudo, no leste do Paraná os ventos passam a predominar do quadrante sudeste e com umidade do mar. Com isto, principalmente nos setores leste e em parte do norte, o céu apresenta mais nebulosidade e condição de alguma chuva durante o dia.  Em relação as temperaturas se elevação de maneira mais lenta no leste, por conta da nebulosidade na região. Na faixa litorânea por conta dos ventos com incursão de umidade do mar, o céu predomina mais encoberto e com alguma chuva leve ou chuviscos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber