Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Jovem é presa após descumprir medida protetiva e invadir bar do ex-namorado

.

Polícia Militar localizou a jovem após rondas no bairro. Foto: TNOnline
Polícia Militar localizou a jovem após rondas no bairro. Foto: TNOnline

Uma jovem de 25 anos foi presa após descumprir uma medida protetiva e invadir o estabelecimento comercial do ex-namorado, na tarde de sexta-feira (13), em Apucarana. A confusão aconteceu na Rua São Sebastião, no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo dono de um bar e solicitou a presença da equipe para verificar a situação, pois havia uma medida protetiva estabelecida pelo judiciário para manter a jovem longe dele. Segundo o solicitante, a moça apareceu no local de trabalho dele e ainda o agrediu, além de danificar os objetos do bar. 

Para evitar um desfecho trágico, o homem disse que saiu do estabelecimento e decidiu avisar a PM. Quando as equipes chegaram, a jovem já não estava no local. Inclusive, o proprietário percebeu que estava faltando uma garrafa de bebida. 

Durante rondas pelo bairro, a jovem foi localizada e encaminhada à delegacia. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber