Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Hospital da Providência e Hospital Materno Infantil recebem doação de cobertores

.

O Hospital da Providência e Hospital Materno Infantil receberam doação de 138 cobertores que serão utilizados pelos pacientes internados nas Instituições. O material foi doado por grupo de voluntários que há dois anos realizam arrecadações para entidades filantrópicas.

"No ano passado, formamos um grupo de 40 pessoas para arrecadar roupas para os que necessitam e, neste ano, arrecadamos os cobertores para os pacientes dos Hospitais e todos contribuíram", afirma a voluntária Mara Aparecida de Oliveira.

Emocionada ao entregar o item de enxoval no “Providência”, Mara destacou a importância do trabalho voluntário. "O meu marido teve dois cânceres e eu já precisei de muita ajuda, hoje ele está bem e Deus me dá o que preciso,  então eu tenho que ajudar, eu sei o que é precisar e contar com ajuda das pessoas”, diz.

Para a organizadora, Oleana Maria Toledo a comunidade abraçou a campanha. “Tenho um carinho muito grande com os Hospitais e quando solicitei a arrecadação aos lojistas da cidade e membros da comunidade todos ajudaram, temos que cuidar, o “Providência” é o nosso Hospital” diz.

Além dos cobertores, as doações destinadas aos Hospitais ainda contaram com 10 edredons, três cobre leitos, quatro fronhas, manta e lençol de elástico. De acordo com a Diretora Geral do "Providência" e "Materno Infantil", Irmã Geovana Ramos, esses itens agregarão maior comodidade aos pacientes internados. "Somos muito gratos pelo trabalho realizado por voluntários para a ajudar o próximo, esses itens servirão para manter nossos pacientes confortáveis e quentes no seu período de internamento, esta doação foi suficiente para atender a demanda de cobertores para esse inverno que virá”, comenta Irmã Geovana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber