Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

IML de Apucarana confirma informação sobre identidade de homem que morreu atropelado na BR-369

.

IML de Apucarana - Foto: Sérgio Rodrigo/TN
IML de Apucarana - Foto: Sérgio Rodrigo/TN

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana informou na manhã desta sexta-feira (13) que já recebeu informações sobre a identidade do homem que morreu após ser atropelado por pelo menos dois carros na BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), em Apucarana, na noite de quinta-feira (12). 

O acidente ocorreu no quilômetro 196, em frente ao Lago das Pedras, no sentido Arapongas-Apucarana, por volta das 20h30. 

Trata-se de Jaime Virgínio, de 39 anos, cuja família mora no Residencial Antônio dos Três Reis de Oliveira, na zona norte de Apucarana.

Ressalva
O IML, no entanto, faz  ressalva de que até as 9 hora nenhum familiar da vítima de acidente de trânsito havia procurado o órgão para fazer a identificação formal do corpo. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber