Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Mais um jovem é preso pela PM com maconha na Praça 28 de Janeiro

.

Foto: Pixabay/imagem ilustrativa
Foto: Pixabay/imagem ilustrativa

A Polícia Militar (PM) de Apucarana mantém o foco no combate intensivo ao uso e tráfico de drogas no município. No final da tarde desta quinta-feira (12), um rapaz de 22 anos foi preso por equipe da Rotam com uma porção de maconha na Praça 28 de Janeiro.

Segundo a PM, o rapaz detido nesta quinta-feira estava junto com um grupo de jovens consumindo entorpecente no logradouro. Ele foi levado à Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) junto com a maconha apreendida para os procedimentos legais.

Ontem outro de rapaz de 22 anos foi abordado e preso no mesmo local com maconha. Ele estava acompanhado de uma adolescente de 17 anos. Ambos acabaram detidos.

"A Praça 28 de Janeiro é muito frequentada por pessoas de bem que fazem caminhadas, mas também é um ponto de encontro para usuários e até traficantes de drogas. Por essa razão a PM e a Guarda Municipal (GM) realizam rondas frequentes no local e consequentemente ocorrem tantas detenções de pessoas usando ou portando drogas naquela praça ", explica o capitão Vilson Laurentino da Silva.

O capitão Vilson acrescenta ainda que a estratégia do comando do Décimo Batalhão de combater os pequenos delitos, como uso e posse de entorpecentes, tem dado o resultado esperado. De acordo com ele, o combate ao tráfico de drogas acaba se refletindo em redução de outros crimes, pois 'a comercialização de entorpecentes está na basa da pirâmide da criminalidade'.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber