Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Homem ameaça companheira com faca e é preso em Apucarana

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 53 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (12) em Apucarana, após ameaçar sua companheira com uma faca. A mulher de 35 anos que já teria sido agredida outras vezes pelo parceiro, decidiu denunciar a violência. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) o caso ocorreu em uma residência na Rua Carlos de Carvalho, no Jardim Ponta Grossa. A polícia precisou se deslocar ao local duas vezes, isso porque na primeira tentativa o homem fugiu antes da chegada da equipe.

Primeiro, o homem chegou em casa ainda pela noite e passou a agredir a esposa e a ameaçou com uma faca de cozinha. Ela conseguiu escapar e chamou a polícia. Ele se evadiu do local mas acabou retornando durante a madrugada. Ela não liberou sua entrada e ele tentou arrombar a porta.

Neste momento, a polícia já havia sido chamada novamente e conseguiu prender o homem em flagrante. Ele foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber