Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Servidor público passa mal e morre durante poda de árvores no Pirapó

.

Um servidor público municipal da equipe de poda de árvores morreu, na tarde desta quarta-feira (11), em Apucarana. O funcionário público estava em serviço no Distrito do Pirapó quando passou mal e acabou caindo do caminhão, segundo informações apuradas junto ao Corpo de Bombeiros. 

De acordo com informações da prefeitura, José Onório do Carmo, de 55 anos, sofreu um mal súbito durante o trabalho. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Irgência (Samu) e do SIATE foram acionadas mas não foi possível a reversão do quadro.

Mais conhecido pelo apelido de “Ratinho”, ele ingressou nos quadros de funcionários da Prefeitura de Apucarana no dia 22 de abril de 2014, aprovado em concurso público para o cargo de “auxiliar de serviços gerais” e atualmente fazia parte da equipe de poda e corte de árvores.

O Departamento de Recursos Humanos informou que José Onório passou por avaliação médica funcional em 2017 e foi considerado apto para a função. Ele era viúvo da servidora Lucrécia, que durante anos trabalhou na Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa).
O prefeito Beto Preto lamentou o falecimento. “Apresento minhas sinceras condolências aos familiares neste momento de profunda dor e tristeza”, disse.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento, que em breve devem estar disponíveis no endereço da “Aserfa Online, disponível no site oficial da Prefeitura de Apucarana (http://www.apucarana.pr.gov.br), no link “Lista de Falecimentos”.
 

Caso semelhante ocorreu mês passado, com a morte do funcionário público Irandi da Silva, de 50 anos.Ele comandava uma equipe de poda de árvores, na Rua Arapongas (Vila Martins), quando se sentiu mal e faleceu após infarto fulminante.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber