Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Catedral de Apucarana é pichada por vândalos: "Deus é gay"

.

Local de pichação
Local de pichação "Deus é gay" já foi pintado novamente - Foto: TNONLINE

Uma pichação em parede externa da Catedral Nossa Senhora Lourdes, na área central de Apucarana, deixou os católicos do município indignados.

A repercussão sobre a frase "Deus é gay" (escrita também em inglês na parede) foi imediata e acelerada. Muitos católicos expressaram insatisfação nas redes sociais nesta quarta-feira (11).

A polícia agora coleta imagens de câmeras de segurança para identificar e responsabilizar o autor da pichação. O local já foi pintado novamente.

"Respeito a opção pelo homossexualismo, mas sujar uma parede já é falta de respeito e educação, além de causar prejuízos. E nesse caso da igreja é mais grave ainda por causa da profanação, pois na Bíblia está claro que não se deve usar o nome de Deus em vão", afirma o monsenhor Roberto Carrara.

Leia mais na edição de quinta-feira (12) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber