Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Carlinhos Vidente agora reivindica previsão sobre prisão de Lula

.

O vidente Carlinhos nasceu em Galileia, Minas Gerais, e conta que começou a ter visões quando tinha apenas 7 anos - Foto: TNONLINE
O vidente Carlinhos nasceu em Galileia, Minas Gerais, e conta que começou a ter visões quando tinha apenas 7 anos - Foto: TNONLINE

O polêmico e controverso Carlinhos Vidente, atualmente radicado em Londrina e Apucarana (norte do Paraná), ficou conhecido nacionalmente por ter previsto a queda do avião da Chapecoense, o impeachment da presidente Dilma Roussef, a ausência de Neymar na reta final da Copa do Mundo de 2014 e mais recentemente a contusão do craque que pode deixá-lo fora da Copa do Mundo deste ano. A última previsão reivindicada pelo vidente diz respeito à prisão do ex-presidente Lula.

Em dezembro de 2017 Carlinhos fez a seguinte afirmação à jornalista Fernanda Neme, da Tribuna do Norte: "O Lula não entra nessas eleições, o Sérgio Moro não vai deixar, ou melhor, a Justiça não vai deixar. Logo sai a sentença dele. Jair Bolsonaro vai ficar em 3º ou 4º lugar, nas eleições junto de Álvaro Dias, que é 100% certeza que vai ganhar, e Ciro Gomes, que se sairá melhor que Bolsonaro. Será um dos piores anos para o Brasil”. 

O vídeo abaixo foi postado em 11 de março de 2016.


José Francisco dos Santos: Carlinhos 
José Ferreira dos Santos, 54 anos, recebeu o apelido de Carlinhos do irmão menor, ainda na infância. O vidente nasceu em Galileia, Minas Gerais, e conta que começou a ter visões quando tinha apenas 7 anos.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber