Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Colônia dos Novos Produtores ganha recape asfáltico 

.

A benfeitoria, feita por uma empreiteira contratada por licitação, atende a uma reivindicação dos moradores feita através do vereador Antônio Carlos “Sidrin” (DEM).  (FOTO - Assessoria)
A benfeitoria, feita por uma empreiteira contratada por licitação, atende a uma reivindicação dos moradores feita através do vereador Antônio Carlos “Sidrin” (DEM). (FOTO - Assessoria)

O prefeito Beto Preto (PSD) vistoriou na terça-feira (10) o início do recapeamento asfáltico de todas as ruas da Colônia dos Novos Produtores, bairro localizado nas proximidades do Contorno Norte de Apucarana. 

O investimento é de R$236.694,43, com recursos do caixa municipal, e atendem a uma área total de 6.580,00 metros quadrados de pavimento, que até então era de pedras irregulares. “Agora estamos aplicando uma espessa camada de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), o que vai resultar em mais conforto aos moradores, através de trafegabilidade”, pontuou o prefeito Beto Preto.

Ele destaca que o investimento vai beneficiar diretamente não só as cerca de 200 famílias da comunidade, mas também outras 150 famílias do Residencial Orlando Bacarin que, para terem acesso às suas residências, precisam transitar pela colônia. “É um serviço de execução rápida e até esta sexta-feira deve estar concluído”, esclareceu o prefeito.

Também está no cronograma da prefeitura a execução de trechos de calçada e melhoria da iluminação pública. “Andar pelos bairros é conhecer como vivem os cidadãos, saber o que realmente eles necessitam do poder público. Tem quem fique encastelado na Praça Rui Barbosa e acredite que a solução está em plantar florzinhas nos canteiros. Mas este não é o meu mandato. Hoje cuidamos de Apucarana dos bairros ao centro, ouvindo as pessoas para que nossas escolas, centros de educação infantil, unidades de saúde, CRAS, continuem avançando na qualidade de serviços oferecidos. Afinal de contas, são os cidadãos que constroem a nossa cidade”, assinalou o prefeito.

O presidente da Associação de Moradores da Colônia dos Novos Produtores, Carlos Alberto da Silva, e o vice-presidente José Luiz dos Santos, destacaram a qualidade do recapeamento asfáltico. “Só temos agradecimentos ao prefeito por esta conquista. O serviço é de primeira linha”, disse Silva. “Moro há 30 anos aqui e é um sonho o que está acontecendo. Nosso bairro está cada dia mais bonito graças à prefeitura”, confirmou Santos.

Responsável por intermediar a reivindicação dos moradores na Câmara Municipal, o vereador Sidrin destacou a atuação do prefeito no atendimento da demanda. “Sem dúvidas os agradecimentos são todos ao prefeito Beto Preto, que como ele mesmo diz vem atendendo Apucarana dos bairros ao centro. Bairros que por muitos anos ficaram abandonados, mas hoje recebem a devida atenção da administração municipal. Pode ter a certeza de que todos os moradores aqui da colônia estão muito contentes com esta obra”, informou Sidrin.

Acompanharam a vistoria da obra, moradores, o secretário Municipal de Obras, Herivelto Moreno, os vereadores Lucas Leugi (REDE) e Franciley “Poim” Godoi (PSB) e servidores de diversas secretarias municipais.





O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber