Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Queimadas voltam a exigir mobilizações dos Bombeiros em Apucarana e Arapongas

.

​Queimada em Apucarana nesta terça-feira: mais trabalho para os Bombeiros - Foto: TNONLINE
​Queimada em Apucarana nesta terça-feira: mais trabalho para os Bombeiros - Foto: TNONLINE

Mais quatro incêndios ambientais foram registrados pelo Corpo de Bombeiros em Apucarana  e Arapongas nesta terça-feira (10).

Às 14h34 a corporação foi chamada para apagar chamas em vegetação em terreno situado na Avenida Minas Gerais, na zona sul da cidade. Já às 17h55, os Bombeiros apagaram queimada imóvel localizado na Rua Joaquim Diogo Pacheco, na zona oeste da cidade.

Já em Arapongas, os Bombeiros debelaram incêndios ambientais em imóveis na Rua Avinhado (esquina com a Rua Canindé) e na Rua Sabiá Castanho, ambos na período da tarde.

Estiagem favorece
Historicamente o mês de abril marca o início de um período no qual aumentam os casos de incêndio em vegetação por conta das condições climáticas. 

Apucarana
E em Apucarana as queimadas já começaram a dar mais trabalho para o Corpo de Bombeirosdesde o último final de semana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber