Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

Mulher é presa após esconder produtos de supermercado e tentar sair sem pagar

.

Mulher foi presa após tentar furtar  pacotes de feijão, bolacha, um litro de óleo e dois desodorantes. Foto: Guarda Municipal
Mulher foi presa após tentar furtar pacotes de feijão, bolacha, um litro de óleo e dois desodorantes. Foto: Guarda Municipal

Uma mulher de 43 anos foi presa após ser flagrada furtando produtos de um supermercado,  no início na noite de segunda-feira (9), em Apucarana. O crime foi registrado em um estabelecimento na Avenida Curitiba, no centro da cidade.

De acordo com informações da Guarda Municipal (GM), um funcionário do supermercado percebeu no momento que a mulher escondeu dois pacotes de feijão, um de bolacha, um litro de óleo e dois desodorantes. Ela ainda tentou despistar a atenção, pagando apenas o que estava visível no carrinho de compras. 

Contudo, o funcionário que fez o flagrante avisou a gerência que ainda tentou negociar com a suspeita para que ela pagasse pelos produtos que estavam escondidos para não ser detida. Contudo, segundo a GM, a mulher se negou a pagar e foi encaminhada à delegacia. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber