Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Empresário oferece recompensa para quem souber de drone perdido durante voo no centro 

.

Drone DJI Spark branco fazia imagens da cidade na região da Praça do Redondo quando desapareceu  Foto: Reprodução/facebook
Drone DJI Spark branco fazia imagens da cidade na região da Praça do Redondo quando desapareceu Foto: Reprodução/facebook

O que era para ser uma sessão de imagens aéreas noturnas do centro de Apucarana se transformou em problema para o empresário Hangel Maranho, que atua no setor de máquinas industriais. 

Por volta das 19 horas da última quinta-feira (5), ele operava seu drone DJI Spark branco fazendo imagens da cidade na região da Praça do Redondo, na área central, mas o aparelho despareceu subitamente quando estava a 100 metros de altura, próximo a um edifício em construção na Rua Miguel Simeão, nas cercanias da Rua Guarapuava até a Rua Ponta Grossa. Ele afirmou em entrevista ao TNOnline na noite deste sábado (7) que oferece recompensa para quem devolver seu drone.

"Galera meu drone dji spark branco caiu ontem lá pelas 19hrs entre a Miguel Simiao e a Rua Guarapuava, próximo aquele prédio que esta em construção. se algum encontrar por gentileza entrar em contato comigo, 43 99926-8001", postou Hangel no Facebook.



Segundo o empresário, toda área onde o drone possa estar já foi amplamente vasculhada por ele. "Usei até outro drone para procurar o meu aparelho e nada. Acho que alguém pode ter pegado o equipamento por não saber de quem era, pensando que estava abandonado, pois suponho que o drone deveria estar em um terreno baldio ao lado do prédio em construção, conforme pude ver pelo celular através da câmera do próprio drone", detalhou Hangel.

Recompensa
O empresário reitera que qualquer informação concreta sobre o paradeiro do drone pode ser repassada pelo telefone 43 99926-8001, mediante recompensa.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber