Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM aborda 42 pessoas e 24 veículos e detém três jovens com drogas durante arrastão em Apucarana

.

PM abordou 42 pessoas, 24 veículos e deteve três jovens com drogas durante arrastão em Apucarana Foto: Divulgação
PM abordou 42 pessoas, 24 veículos e deteve três jovens com drogas durante arrastão em Apucarana Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Apucarana mantém a intensificação de ações por determinação do comando do 10º BPM. Na sexta-feira (6) à noite foi realizada mais uma operação arrastão, das 21 às 0 hora, no centro e bairros da cidade. Ao todo, 42 pessoas foram abordadas e 24 veículos acabaram fiscalizados (14 carros e 10 motocicletas). Um veículo acabou apreendido e foram lavradas duas multas.

Participaram da operação equipes do Comando do Policiamento Urbano (CPU), Rocam  e Rotam. Frequentadores de quatro bares foram abordados e revistados.

Dois rapazes foram presos e um menor acabou apreendido com entorpecentes. Os dois presos estavam com cocaína. Eles ocupavam um carro que foi abordado no Residencial Cazarin (zona sul da cidade). E um jovem de 17 anos foi detido com maconha na Vila Regina (zona oeste da cidade). 

Prevenção de crimes e orientação
De acordo com o capitão Vilson Laurentino da Silva, tais operações objetivam a prevenção de crimes em geral e orientação de moradores e condutores de veículos. "Na quinta-feira à noite e seta-feira à tarde já havíamos realizado operações similares em outros locais da cidade e tais ações continuarão sendo realizadas para coibir a criminalidade de um modo geral", pontua o oficial da PM.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber