Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Lideranças repercutem sucesso do Ciclo de Palestras

.

Lideranças repercutem sucesso do Ciclo de Palestras - Foto: Sérgio Rodrigo/TN
Lideranças repercutem sucesso do Ciclo de Palestras - Foto: Sérgio Rodrigo/TN

A reflexão sobre o Brasil feita pelo jornalista Arnaldo Jabor, convidado do Ciclo de Palestras promovido pelo jornal Tribuna do Norte, em Apucarana, supriu as expectativas da plateia, que lotou o Cine Teatro Fênix anteontem.

Todos os 480 convites disponíveis foram comercializados com antecedência. Para o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), Jayme Leonel, o evento foi dinâmico e versátil. “Achei interessante este momento que dificilmente Apucarana recebe. Uma pessoa de renome e que apresentou uma palestra dinâmica ainda mais no cenário político que o Brasil se encontra”, elogia. 

O presidente do Sicoob Aliança, uma das empresas patrocinadoras do evento, Osnei José Simões Santos, também elogiou o desempenho de Jabor durante o evento. “Ele foi irreverente e usou de um senso de humor interessante e inteligente. O Arnaldo fez uma retrospectiva da história política e redemocratização do país, lembrando de diversos momentos. Ele nos fez ver que tudo o que está acontecendo no país é um aprendizado e um processo evolutivo”, acrescenta. 

Resultado elogiado
O sócio da J. Mareze Ceriani, João Augusto Ceriani de Oliveira, empresa que também apostou no evento, destacou a participação regional no evento. “Vi muita gente de Apucarana e região participando deste evento. Só posso parabenizar e torcer para que venham mais palestras em breve”, comentou. 

O sócio da empresa familiar Benefícia Corretora de Seguros, Bruno Marcato Ortiz, e uma das patrocinadoras do evento, elogiou o resultado da palestra. “Achei muito produtiva. Ele trouxe uma retrospectiva de como era o governo e muito conhecimento, ainda mais para mim que sou mais jovem. Foi muito legal estar junto deste evento”, reforça. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber