Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Corpo de homem encontrado morto é necropsiado no IML de Apucarana

.

IML de Apucarana - Foto - Arquivo/imagem ilustrativa
IML de Apucarana - Foto - Arquivo/imagem ilustrativa

Um homem de 58 anos foi encontrado morto por um filho e um irmão por volta das 17h30 de sexta-feira (6), dentro do seu quarto, em residência situada na Rua Silvio Pedra Ramos, em Califórnia.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem teria cometido ato extremo.

A PM ressaltou em relatório que  a equipe prestou apoio a profissionais de saúde horas antes, durante atendimento ao homem, que tinha problemas, e na oportunidade ele havia afirmado que se medicou corretamente e ainda se negou a receber atendimento médico.

Outros casos
Fontes do IML acrescentaram que nesta semana foram necropsiados no órgão o corpo de um adolescente de 16 anos de Apucarana e de duas moças de 17 anos, de São Pedro do Ivaí e Jandaia do Sul, que também cometeram ato extremo.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber