Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Beto Preto confirma que fica na Prefeitura e que não irá concorrer a deputado

.

Beto Preto anuncia permanência na prefeitura (Foto: Delair Garcia)
Beto Preto anuncia permanência na prefeitura (Foto: Delair Garcia)

Agora é oficial: o prefeito de Apucarana, Beto Preto (PSD), ficará no cargo e não irá concorrer a deputado federal nas eleições de outubro. Ele tinha até este sábado (07) para decidir sobre o assunto e anunciar uma eventual desincompatibilização. 

No final da tarde desta sexta-feira (06), Beto Preto reuniu o secretariado, vereadores da base e a imprensa para comunicar a decisão de ficar na prefeitura e cumprir seu mandato até 2020. O TNOnline havia antecipado na quinta-feira que Beto Preto ficaria no cargo. 

O prefeito recebeu ainda na quinta-feira dezenas de servidores no gabinete, que fizeram um ato pedindo que ele ficasse na prefeitura. Segundo Beto Preto, essa manifestação ajudou-o a tomar a decisão de ficar. 

"Vou manter meu compromisso com a população de Apucarana até 2020", disse Beto Preto, que estava acompanhado do vice-prefeito Júnior da Femac (PDT). Leia mais amanhã na edição impressa da Tribuna. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber