Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Roda de Viola é atração domingo na Praça CEU

.

Com apoio da Secretaria da Promoção Artística, Cultural e Turística da Prefeitura de Apucarana (Promatur), o “Quarteto de Violeiros da Terceira Idade”, sob o comando do mestre Adauto, apresentam-se neste domingo (08/04), a partir das 14 horas, na Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU), localizada no Jardim América.

A secretária da Promatur, Maria Agar, destaca que o quarteto, às vezes, canta para alegrar as pessoas em pontos da região central de Apucarana. “Neste domingo, a convite do prefeito Beto Preto, eles realizam esta apresentação para a comunidade”, explica a secretária.

No repertório do quarteto, muita música sertaneja-raiz. “Eles estão muito animados e se prepararam com muito carinho para a apresentação. Convidamos toda a comunidade para prestigiar, será uma grande festa da cultura popular brasileira”, assinalou Maria Agar.

Novos cursos – A Promatur, que já desenvolve diversos cursos gratuitos para a comunidade na Praça CEU, como dança clássica para crianças, ginástica funcional para terceira idade, informática básica, danças latinas, karatê e capoeira, abre nesta segunda-feira (09/04) inscrições para o curso de música direcionado para alunos das redes municipal e estadual de ensino. “Serão aulas de bateria e violão em diversos horários, inclusive aos sábados”, esclareceu professora Maria Agar, secretária da Promatur. Os interessados devem procurar a Praça CEU, de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas. Mais informações pelo telefone 3423-2944.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber