Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Revendedora de veículos é lacrada após denúncia de estelionato em Apucarana 

.

Image Background

A Polícia Civil lacrou uma revendedora de veículos investigada por estelionato, na tarde desta sexta-feira (6), na Avenida Minas Gerais, em Apucarana. 

De acordo com informações do delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), pelo menos três pessoas que colocaram carros à venda na loja registraram boletim de ocorrência, pois não receberam o dinheiro das vendas. 

A polícia apreendeu computadores, documentos e chaves dos veículos e lacrou o estabelecimento para dar andamento às investigações. 

"Temos três registros de estelionato na delegacia. Pessoas que deixaram o carro em consignação, os veículos foram vendidos, porém as pessoas não receberam", informou Jacovós. 

O delegado-chefe apurou que, no estabelecimento existem 15 veículos expostos para venda, contudo, os contratos de consignação não foram localizados. 

"Se é uma empresa organizada, faz um contrato com a pessoa que está deixando o veículo. Uma empresa séria faz isso. Mas não existem contratos. Eles podem vender esses veículos, porém, as pessoas que deixaram os veículos na loja não terão como receber depois. Isso caracteriza crime contra o consumidor", disse Jacovós. 

O delegado também disse que a empresa foi lacrada para evitar que outras pessoas sejam lesadas.

Outro lado
O advogado Paulo Pavolak, informou que o proprietário do prédio e o dono da empresa, alvo do mandado de busca e apreensão, não são a mesma pessoa.  

"A polícia chegou no local e encontrou o dono do prédio que por sinal, já há algum tempo atrás comercializava veículos, mas acabou fazendo a locação do prédio para o sujeito alvo do mandado judicial. Quando começou a surgir a situação de estelionato, o dono da empresa sumiu".

De acordo com ele, o dono do imóvel teria reassumido a empresa, após as denúncias. Segundo Pavolak, não há vínculo entre as partes. "Inclusive, o dono do imóvel também foi vítima do golpe", esclareceu. 

(Computadores, documentos e chaves dos veículos apreendidos pela polícia. Foto: TNOnline)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber