Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Exército entrega certificados de dispensa de incorporação

.

O vice-prefeito de Apucarana, Sebastião ferreira Martins Junior, o “Junior da Femac”, prestigiou ontem cerimônia do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizada do Exército (Bimec) realizada no Cine Teatro Fênix. No evento, comandado pelo capitão Donizete Aparecido Repukna, foram entregues 170 certificados de dispensa de incorporação do serviço militar.  Representando o prefeito Beto Preto, Junior da Femac, saudou os jovens que acabaram sendo dispensados por excesso de contingente, mas cumpriram seu dever com a Pátria. 

“Apucarana tem a riqueza de sediar o 30º Bimec e a oportunidade de acompanhar eventos como este, na qual esse grupo de jovens passam a integrar a reserva do Exército Brasileiro”, comentou o vice-prefeito, acrescentando que a vida militar ensina disciplina, trabalho em equipe e hierarquia, entre outros importantes aprendizados.

O capitão Repkna enalteceu a concessão do certificado de dispensa de incorporação. “Trata-se de um documento importante e necessário para a vida toda, por que é indispensável para obter passaporte, o primeiro emprego e na prestação de concursos”, informou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber