Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Carlinhos Vidente lembra que previu em 2017 terremoto com reflexos no Brasil ocorrido nesta semana

.

Carlinhos Vidente voltou a fazer afirmação contundente - Foto: TNONLINE
Carlinhos Vidente voltou a fazer afirmação contundente - Foto: TNONLINE

Carlinhos Vidente, atualmente radicado em Londrina e Apucarana (norte do Paraná), e que ficou conhecido nacionalmente por ter previsto a queda do avião da Chapecoense, o impeachment da presidente Dilma Roussef, a ausência de Neymar na reta final da Copa do Mundo de 2014 e a mais recente contusão do craque, falou no ano passado sobre vários assuntos em diversas áreas, entre os quais sobre um possível terremoto com reflexos no Brasil que iria ocorrer no primeiro semestre de 2018. 

O vidente disse na época que o sismo iria atingir a Bolívia, Venezuela, Colômbia e parte do Brasil. Segundo ele, o estado de São Paulo iria perceber mais os efeitos do tremor. 

E na manhã de segunda-feira (2) a terra tremeu no território brasileiro. O estrago não foi grande, mas os locais onde o tremor pôde ser sentido com maior intensidade foi em São Paulo e Distrito Federal. 

Epicentro
O USGS, serviço geológico dos EUA, confirmou que um terremoto de magnitude 6,8 com epicentro  aconteceu na manhã de segunda-feira (2) na Bolívia. Os reflexos foram sentidos no Brasil, informou o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB).  Edifícios foram esvaziados no Paraná, São Paulo, Brasília e outras localidades brasileiras em decorrência do abalo.

Paraná
No Paraná, uma das cidades na qual o tremor foi Maringá (norte do Paraná), onde o fórum e um centro empresarial foram evacuados. Em Cascavel (oeste do Estado), moradores também sentiram os reflexos do abalo sísmico. 

RS
O mesmo foi relatado por moradores de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. O Corpo de Bombeiros informou que recebeu cerca de 10 ligações sobre o ocorrido. Alguns funcionários do Hospital São Vicente de Paulo saíram devido aos abalos, mas o prédio não foi totalmente evacuado.

SC
Em Santa Catarina, a Defesa Civil de Itajaí,  recebeu ao menos 15 ligações com relatos de moradores sobre tremores em dois prédios, um no Centro e outro na Vila Operária, entre 10h30 e 11h desta segunda-feira (2). 

Visões
"Comecei a ter visões quando tinha apenas 7 anos e isso não parou mais. Esse dom foi Deus quem me concedeu para ajudar as pessoas", conta Carlinhos.

José Francisco dos Santos: Carlinhos Vidente
José Ferreira dos Santos, 54 anos, recebeu o apelido de Carlinhos do irmão menor, ainda na infância. O vidente nasceu em Galileia, Minas Gerais, e conta que começou a ter visões quando tinha apenas 7 anos. 

O trabalho de Carlinhos ficou conhecido nacionalmente após prever a queda do avião do time Chapecoense ao vivo no programa de TV da apresentadora Olga Bongiovane, no dia 29 de março de 2016. 

Além disso, Carlinhos também diz ter previsto a derrota da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, os inesquecíveis 7 a 1 da seleção alemã, na semifinal da Copa e também a saída do Neymar nos últimos dois jogos. 

A morte do político Eduardo Campos foi mencionada pelo vidente ao vivo durante o programa de televisão Arena SBT, apresentado por Lívia Andrade. 

Atualmente, apesar de atender em Apucarana, o vidente vive em Londrina e toda sexta-feira distribui cestas básicas para comunidades carentes e ainda faz uma grande festa anual. 

Ele comanda o SOS Carlinhos, organização que visa distribuir alimentos e brinquedos para pessoas e crianças carentes. O vidente percorre cerca de dois estados brasileiros por semana, realizando trabalho de cura física e espiritual e desenvolve ações sociais, voltadas para a pobreza. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber