Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

PM apreende mais um menor com crack e cocaína em Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM apreende mais um menor com crack e cocaína em Apucarana
Autor 10 eppendorfs de cocaína foram apreendidos com menor - Foto: Divulgação - PM - Foto: Reprodução

Policiais militares da Rotam B apreenderam mais um adolescente com drogas nesta quinta-feira (5) à tarde em Apucarana. O

 garoto de 16 anos foi detido na Rua Rosário do Ivaí, na Vila Regina (zona oese de Apucarana), com uma quantidade de crack suficiente para ser fracionada em 15 pedras da droga e 10 eppendorfs de cocaína, após tentar fugir correndo da polícia em direção da linha férrea. Outros jovens suspeitos que estavam com ele conseguiram fugir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O menor foi levado junto com os entorpecentes à Décima Sétima Subdivisão (SDP) para os procedimentos de praxe.


Conselho e Promotoria

O caso foi relatado ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e à Promotoria da Infância e Juventude.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline