Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Dois homens são atropelados na mesma avenida em Apucarana

.

Duas pessoas ficaram feridas em acidentes de trânsito ocorridos nesta quarta-feira (6) no perímetro urbano de Apucarana. O primeiro acidente aconteceu às 16h26, na Nações Unidas. Um homem de 39 ano ficou ferido depois de ofrer queda de motocicleta. Às 18h31, um garoto de 13 anos ficou ferido ao cair com sua bicicleta na Rua Conelheiro Zacaria de Goes de Vosconcelos.  Ambos os feridos foram socorridos por Bombeiros e levado para receber atendimento médico. Os nomes das vítimas não foram divulgados. Foto: Divulgação/Bombeiros
Duas pessoas ficaram feridas em acidentes de trânsito ocorridos nesta quarta-feira (6) no perímetro urbano de Apucarana. O primeiro acidente aconteceu às 16h26, na Nações Unidas. Um homem de 39 ano ficou ferido depois de ofrer queda de motocicleta. Às 18h31, um garoto de 13 anos ficou ferido ao cair com sua bicicleta na Rua Conelheiro Zacaria de Goes de Vosconcelos. Ambos os feridos foram socorridos por Bombeiros e levado para receber atendimento médico. Os nomes das vítimas não foram divulgados. Foto: Divulgação/Bombeiros

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram chamados duas vezes na tarde desta quinta-feira (4) para atender duas pessoa feridas em acidentes de trânsito ocorridos na Avenida Aviação, no Jardim Colonial,na zona leste de Apucarana. 

De acordo com socorristas, dois homens foram atropelados por veículos e ambos aparentavam estar etilizados.

O primeiro atropelamento ocorreu às 13h17. A vítima teve lesões leves e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Já o outro homem foi atropelado às 16h50. Ele teve ferimentos médios e foi encaminhado ao Hospital da Providência. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber