Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Beto Preto deve permanecer na Prefeitura e não vai concorrer a deputado

.

Beto Preto não deverá disputar as eleições (Foto: Arquivo/TNOnline)
Beto Preto não deverá disputar as eleições (Foto: Arquivo/TNOnline)

Atualizada às 16h30

O prefeito de Apucarana, Beto Preto (PSD), deve anunciar nas próximas horas a sua permanência no cargo. Cotado para concorrer a deputado federal, ele teria até o próximo sábado (07) para anunciar sua desincompatibilização, conforme determina a legislação eleitoral. 

A permanência de Beto Preto na Prefeitura de Apucarana foi informada ao TNOnline por uma fonte próxima ao prefeito. Apesar de bem cotado nas pesquisas internas realizadas pelo PSD por uma vaga na Câmara Federal, Beto Preto teria confidenciado a amigos que ficará no cargo por conta de alguns problemas de ordem pessoal e também porque considera que ainda tem muito a contribuir ao município em obras e projetos.
Nos últimos dias, Beto Preto se reuniu com várias lideranças políticas estaduais para discutir seu futuro político. Em Curitiba, onde cumpriu agenda na terça (03) e quarta-feira (04), ele se reuniu com o deputado estadual Ratinho Júnior (PSC), que é pré-candidato ao governo do Paraná. No entanto, apesar dos convites para concorrer a deputado federal, ele deve ficar no cargo.  

Em contato com o TNOnline  na tarde desta quinta-feira, a assessoria do prefeito de Apucarana não confirmou a informação de que Beto Preto decidiu ficar no cargo, revelada por uma fonte à reportagem. Segundo a assessoria, Beto Preto irá se manifestar oficialmente sobre o assunto apenas até o final do prazo de desincompatibilização, neste sábado (07).  


 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber