Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Mãe e filho de 16 anos são presos com crack e maconha em Apucarana; mulher escondia droga no sutiã

.

Mãe e filho de 16 anos são presos com crack e maconha em Apucarana - Foto: Divulgação/PM
Mãe e filho de 16 anos são presos com crack e maconha em Apucarana - Foto: Divulgação/PM

Após denúncias dando conta sobre grande movimentação de pessoas em determinado imóvel, uma mulher de 40 anos e o filho dela de 16 anos acabaram detidos por policiais militares da Rotam por volta das 21 horas de quarta-feira (4), na Rua Rosa Stábile, no Jardim Paulista, na zona sul de Apucarana, sob suspeição de suposto envolvimento com o uso e tráfico de drogas.

De acordo com a PM, durante patrulhamento uma equipe da corporação percebeu quando um jovem saiu correndo para dentro do quintal do imóvel ao perceber a aproximação da viatura.

O garoto foi acompanhado e abordado por policiais militares, mas durante revista nada de ilícito foi achado com o jovem. Quando os PMs concluíam a revista, a mãe do adolescente informou a equipe que havia entorpecente no quarto do seu filho. No cômodo os policiais localizaram uma quantidade de maconha que que pesada na delegacia totalizou 32,2 gramas da droga, além de R$ 92 em dinheiro trocado.

Crack no sutiã
Na sequência foi solicitado apoio do canil e o cão Aço auxiliou na varredura realizada no interior da residência e nada mais de ilícito foi achado na moradia. No entanto, a mulher foi revistada por uma policial militar e no sutiã da suspeita foram encontradas 14 pedras de crack prontas para comercialização.

Mãe e filho foram detidos e levados junto com os tóxicos à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber