Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Arnaldo Jabor é atração hoje em Apucarana com lotação máxima do Cine Teatro Fênix 

.

Procura por palestra de Arnaldo Jabor é grande em Apucarana - Foto: Reprodução/G1
Procura por palestra de Arnaldo Jabor é grande em Apucarana - Foto: Reprodução/G1

O Cine Teatro Fênix, de Apucarana, deve receber lotação máxima hoje, a partir das 18h45, para palestra do cineasta e jornalista Arnaldo Jabor. Todos os 480 convites disponíveis foram comercializados com antecedência. 

Segundo o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), Jayme Leonel, o clima político nacional, com o julgamento do habeas corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Supremo Tribunal Federal (STF), aumentou o interesse pela palestra de Jabor. “O cenário político nacional está em ebulição. Certamente, ele (Arnaldo Jabor) utilizará parte de sua palestra para abordar o julgamento do habeas corpus de Lula no STF e suas consequências políticas e econômicas para o país”, assinala. 

Ele destaca ainda a credibilidade dos organizadores do evento, que também reuniu um grande número de patrocinadores. Além da Acia, o Circuito de Palestras é organizado pelo jornal Tribuna do Norte, site TNOnline e Fórum Desenvolve Apucarana, com patrocínio da Agência de Fomento do Paraná, governo do Paraná, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Itaipu Binacional, Sicoob, Unicoob Consórcios, Benefícia Corretora de Seguros, CCR Rodonorte, J. Mareze Ceriani, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) e SINDCCON. O evento conta ainda com apoio da Prefeitura de Apucarana, Sebrae, Ahead Coworking e CBN. 

“A terceira edição do Circuito de Palestras, com a presença do jornalista Arnaldo Jabor, deve se confirmar como um grande sucesso. A procura foi imensa e muitos interessados não conseguiram convites, pois o Cine Fênix tem lotação máxima de 480 lugares”, assinala. 

O jornalista Baltazar Eustáquio de Oliveira, diretor-superintendente da Tribuna do Norte, também destaca a escolha do palestrante. “Não poderia ter sido uma escolha melhor. O jornalista Arnaldo Jabor é muito conceituado e, certamente, tem muito a dizer sobre o atual momento político brasileiro”, assinala, lembrando ainda que a palestra irá ocorrer um dia após o julgamento do habeas corpus de Lula no STF.

Virou tradição
 O diretor-superintendente da Tribuna acrescenta ainda que o Circuito de Palestras já virou uma tradição em Apucarana. “O evento vem se consolidando como um importante fórum para empresários e lideranças de Apucarana e da região, com a discussão de assuntos relevantes para o país nas áreas econômica e política”, completa. Colunista do jornal O Globo e comentarista da TV Globo, Arnaldo Jabor é dono de um estilo inconfundível. Suas intervenções “apimentadas” na TV Globo, no jornal O Globo e na rádio CBN lhe o consagraram como um dos melhores palestrantes da atualidade.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber