Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana apreende mais 113 pedras de crack e 26 pinos de cocaína

.

PM de Apucarana apreende mais 113 pedras de crack e 26 pinos de cocaína - FOTO: DIVULGAÇÃO/PM
PM de Apucarana apreende mais 113 pedras de crack e 26 pinos de cocaína - FOTO: DIVULGAÇÃO/PM

Após denúncias anônimas sobre tráfico de drogas, policiais militares da Rotam prenderam na madrugada desta quarta-feira (4) três homens e uma mulher e apreenderam mais 113 pedras de crack e 26 pinos de cocaína em imóvel na Jerônimo Milano, no Jardim Figueira (zona oeste da cidade).

"As denúncias feitas à PM davam conta que no local algumas pessoas estariam embalando drogas para uma possível comercialização na Vila Regina e se utilizavam de tal residência porque o dono da mesma seria usuário de entorpecentes e permitia o uso de sua moradia como base para o tráfico de drogas", afirmou o tenente Matias.

O oficial da PM acrescentou que os detidos ainda tentaram dispensar as drogas, mas após uma varredura no terreno do imóvel os policiais encontraram 26 pinos cheios cocaína, 61 pedras de crack prontas para venda e uma pedra in natura do tóxico, que se fosse fracionada poderia render 52 pedras do entorpecente. 

Cinco detenções em um ano
A PM acrescentou durante a abordagem policial um dos presos, de 18 anos, afirmou que falaria ao promotor de Justiça e ao Juiz que aquela situação era forjada e que "aquilo não iria ficar assim". Segundo a polícia, tal jovem já tem cinco encaminhamentos à 17ª Subdivisão Policial (SDP) por tráfico de drogas em um intervalo de 1 ano.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber