Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Polícia Civil cumpre mandados judiciais e prende suspeitos de roubos em Apucarana

.

Image Background

Após investigações intensivas, policiais civis da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana cumpriram nesta terça-feira (3) vários mandados de prisão contra suspeitos de praticar roubos na cidade. As detenções foram solicitadas ao Judiciário pela própria Polícia Civil.

"Dois desses mandados foram cumpridos contra homens que já estão detidos. Outros dois foram presos hoje e um quinto criminoso ainda permanece foragido", informou o delegado José Aparecido Jacovós.

Os mandados foram cumpridos contra André França Lazore (roubo de celulares e carteiras de pedestres), Welinton Davi (roubo de combustível), Rodrigo Aparecido Gonçalves (assaltos em residências), Joaquim Barbosa da Silva, o "Bananinha" (7 mandados de prisão por roubos em farmácia, nas Pernambucanas, lotérica, sorveteria, relojoaria e outros estabelecimentos) e Altemir Cristo Júnior (roubos).




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber