MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Corpo de moça que morreu afogada em Apucarana permanece na geladeira do IML

O corpo de uma moça que morreu afogada no sábado (31) ainda permanece na geladeira do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana na manhã desta terça-feira à espera de que algum familiar venha retirá-lo para veório e sepultamento, informaram fontes do órgã

Da Redação

·
Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana  - Foto: Sérgio Rodrigo/TN
Icone Camera Foto por Reprodução
Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana - Foto: Sérgio Rodrigo/TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.04.2018, 09:51:00 Editado em 03.04.2018, 10:02:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O corpo de uma moça que morreu afogada no sábado (31) ainda permanece na geladeira do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana na manhã desta terça-feira à espera de que algum familiar venha retirá-lo para veório e sepultamento, informaram fontes do órgão. 

continua após publicidade

O corpo de Taila Vitória Yasmim Pacheco, de 23 anos, foi encontrado boiando na Lagoa do Schmidt, na zona norte da cidade. A Polícia Civil trata o caso como afogamento porque não há indícios de crime. 

Logo após a localização, a polícia recebeu informação de que o cadáver poderia ser de uma moradora de rua. O corpo foi reconhecido por um homem que trabalha recolhendo lixo reciclável que teria convivido com Taila durante sua estadia em Apucarana. 

continua após publicidade

O amigo da moça foi localizado pela polícia e confirmou que conviveu com Taila durante um tempo. Ele disse que ofereceu abrigo para a moça, que era usuária de drogas. Ainda conforme o relato, o homem teria presenciado tentativas de suicídio de Taila.

A Polícia Civil ainda tenta localizar a família da moça, que seria de Ribeirão Preto, São Paulo, onde ela teria abandonado dois filhos pequenos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Corpo de moça que morreu afogada em Apucarana permanece na geladeira do IML"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!