Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

 Cine Fênix recebe nesta sexta-feira concerto “Cantate Domino”

.

Cine Fênix recebe concerto “Cantate Domino” - Foto - Divulgação
Cine Fênix recebe concerto “Cantate Domino” - Foto - Divulgação

A Secretaria da Promoção Artística, Cultural e Turística de Apucarana (Promatur) convida para o 4º “Concerto de Páscoa Cantate Domino (Cantai ao Senhor)”, que acontece nesta sexta-feira (06/04), a partir das 20 horas, no Cine Teatro Fênix. 

Considerado o maior evento musical de páscoa da região, a apresentação será dos corais Vidas e Vozes, de Arapongas, e Nossa Senhora Aparecida, de Apucarana, ambos regidos pelo maestro Adenor Leonardo Terra, graduado em Música pela UEM e mestre em Música pela UDESC. “A entrada será gratuita, com ingressos devendo ser retirados a partir das 19 horas, no dia do evento, na bilheteria do Cine Fênix”, informa professora Maria Agar Borba Ferreira, secretária da Promatur. 

O Coral Nossa Senhora Aparecida é vinculado à paróquia do mesmo nome, na cidade de Apucarana, e foi fundado no ano de 1967, por Adenor João Terra. Em toda a sua história, sempre teve como objetivo principal  promover a cultura do canto coral, em especial a polifonia sacra. 

Com isso, vem contribuindo com o canto litúrgico da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, especialmente nas grandes festas e solenidades. Ainda, vem se apresentando constantemente em outras igrejas e instituições de Apucarana e região, promovendo também um repertório que contempla o erudito e o popular.

Coral
Já o Coral Vidas e Vozes iniciou suas atividades no ano de 2008, na cidade de Arapongas, reunindo cantores de diversas paróquias. Desde sua fundação, vem mantendo seu trabalho no sentido de difundir um repertório de qualidade, que contemple estilos musicais variados, sendo estes o clássico, o popular e o religioso. Assim, busca incutir na população de Arapongas e região, por meio da música, um gosto mais apurado pela arte.

Serviço: Mais informações sobre o evento podem ser obtidos pelo telefone 3423-2944, no Cine Teatro Fênix.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber