Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Diocese de Apucarana lamenta falecimento do padre Antônio Cesnik

.

Foto: sensoincomum.org/Imagem Ilustrativa
Foto: sensoincomum.org/Imagem Ilustrativa

A Diocese de Apucarana divulgou nota nesta segunda-feira (2) lamentado a morte do  Antônio Cesni. Veja íntegra da nota.

 "A Diocese de Apucarana, recebeu entristecida, a notícia do falecimento do Pe. Antônio Cesnik, que foi chamado para a casa do Pai onde contemplará, eternamente, a face de Deus a quem amou e serviu ao longo de sua vida. O velório acontece na cidade de Flórida e o sepultamento está marcado para o final da tarde desta segunda-feira (02/04). 

O padre Antônio Cesnik foi pároco nas paróquias Nossa Senhora Aparecida (Iguaraçu), São Sebastião (Astorga), Nossa Senhora de Guadalupe e Santíssima Trindade – ambas de Arapongas e depois passou a residir no Pará. Padre Cesnik estava em Maringá, onde passou por uma cirurgia e com as complicações da mesma veio a ter falência múltipla dos órgãos, não resistiu e faleceu. 

Nesta hora de tristeza, anima-nos a certeza da promessa do Cristo que disse: “Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá” (Jo 11,25). Firmados nesta verdade, apresentamos nossos sentimentos de pesar e dor aos familiares e rogamos a Mãe de Lourdes pelo nosso irmão Pe. Antônio Cesnik que agora descansa no Senhor", diz a mensagem do Centro Diocesano de Ação Evangelizadora de Apucarana."




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber