Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Colégio Agrícola de Apucarana completa 60 anos nesta segunda-feira com programação especial

.

Aulas foram suspensas no Colégio Agrícola de Apucarana por causa da greve dos caminhoneiros - Foto: Delair Garcia/TN
Aulas foram suspensas no Colégio Agrícola de Apucarana por causa da greve dos caminhoneiros - Foto: Delair Garcia/TN

O Colégio Agrícola Estadual Interventor Manoel Ribas Manoel Ribas, de Apucarana, completa 60 anos de existência nesta segunda-feira (02/04). Para marcar a data, está prevista uma programação especial que acontecerá de 2 a 7 de abril. Além de bolo dos 60 anos, haverá ainda celebração ecumênica, palestras, visitação de ex-alunos às dependências do colégio e jantar dançante.  

A programação do 60º aniversário tem o apoio da Prefeitura de Apucarana. “Ao longo da história, mais de 4 mil alunos passaram pelo Colégio Agrícola. Os estudantes vêm de várias partes do Paraná e também de outros Estados. É muita gente que com o conhecimento adquirido desenvolve atividades profissionais, muitos com grande destaque”, frisa o prefeito Beto Preto, lembrando que o evento será também uma oportunidade para o reencontro entre ex-alunos. 

Bolo
A abertura da programação acontecerá nesta segunda-feira, às 15h40, quando os cerca de 400 alunos da instituição vão comemorar os 60 anos com um bolo. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber