Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Suspeitos de tráfico são presos com R$1,6 mil em dinheiro

.

Dinheiro encontrado com os suspeitos. Foto: Divulgação/PM
Dinheiro encontrado com os suspeitos. Foto: Divulgação/PM

Dois suspeitos de tráfico foram presos na tarde deste sábado (31), na Avenida Brasil, em Apucarana. Com eles a Polícia Militar apreendeu maconha e dinheiro. 

Segundo a polícia, os dois foram abordados em atitude suspeita próximo ao Muffatto. Durante revista pessoal, a equipe encontrou a droga e R$ 1,6 mil em dinheiro. Contudo, o que chamou a atenção da PM foram várias mensagens que chegavam no celular de um dos suspeitos. 

Os policiais vasculharam o aparelho e encontraram mensagens enviadas por um homem que estaria preso no minipresídio de Apucarana. O suposto detento estava orientando o jovem a encontrar uma terceira pessoa para receber uma quantidade de maconha, que estaria aguardando próximo ao 'bonezão". As equipes foram até o local e tentaram abordar o outro suspeito, porém o rapaz, que estava com uma mochila nas costas fugiu do local de moto.

A equipe continuou verificando o celular e encontrou conversas com outro contato. Conforme a polícia, a pessoa havia solicitado que o suspeito pegasse uma quantia de cocaína para vender. A droga estaria embalada e pronta para comercialização. 

Diante dos fatos, e dos antecedentes criminais dos suspeitos, ambos foram encaminhados à delegacia. A Polícia Civil deve apurar se o detento do minipresídio estava intermediando a venda de drogas.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber