Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Ex-paciente de UTI se emociona ao reencontrar equipe

.

Lindinalva Ferreira Rufino reencontrou a equipe que trabalhou na sua recuperação. Foto: Assessoria
Lindinalva Ferreira Rufino reencontrou a equipe que trabalhou na sua recuperação. Foto: Assessoria

A ex-paciente da UTI do Hospital da Providência, Lindinalva Ferreira Rufino retornou a Instituição para rever a equipe que a atendeu. “Se eu estou viva hoje é pelo trabalho da equipe daqui”, afirma.

Lindinalva sofreu um acidente de moto no início de 2017 e permaneceu 21 dias na Unidade. Na visita, acompanhada de sua mãe, Lindalva Ferreira Rufino, a ex-paciente se emocionou, conversou com os membros da equipe e fez questão de registrar o momento com fotos. “Eles a trataram muito bem aqui”, afirmou a mãe.

A fisioterapeuta, Janaína Barbosa foi um dos membros da equipe que realizaram os cuidados à ex-paciente. “É muito gratificante vê-la assim, andando, bem. Esses dias eu estava lembrando dela, nossos pacientes são muito especiais para nós”, comenta.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber