Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

PM prende suspeito de vender maconha na frente da porta da Catedral

.

PM prendeu suspeito de vender maconha na frente da porta da Catedral - Foto: TNONLINE/imagem ilustrativa
PM prendeu suspeito de vender maconha na frente da porta da Catedral - Foto: TNONLINE/imagem ilustrativa

Para criminosos não há hora nem lugar para agir. Relatório da Polícia Militar (PM) aponta que um homem foi preso em flagrante no final da tarde de ontem (28), após denúncia dando conta que estaria ocorrendo tráfico de drogas em frente a porta principal da Catedral Nossa Senhora de Lourdes, na área central de Apucarana. 

O denunciante detalhou ainda que os suspeitos escondiam o entorpecente próximo à igreja.

A PM foi até o local, revistou os suspeitos e não encontrou nada de ilícito com eles, mas durante varredura nas proximidades os policiais militares localizaram uma porção de maconha  sob pedra ao lado de uma palmeira.

O homem, que já é conhecido da polícia, foi preso e levado para a Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. Já a moça acabou liberada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber