Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Família procura menino de 16 anos que sumiu de casa há 5 dias 

.

Ícaro Alves de Ramos dos Santos, de 16 anos, desapareceu de casa na última sexta-feira (28) - Foto: Reprodução
Ícaro Alves de Ramos dos Santos, de 16 anos, desapareceu de casa na última sexta-feira (28) - Foto: Reprodução

Um familiar do adolescente Ícaro Alves de Ramos dos Santos, de 16 anos, esteve nesta quarta-feira (28) pela manhã na 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para registrar boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do menino.

O pai do menino, Cláudio Vicente, informou que o menino saiu de casa, Rua Paulo dos Santos Gomes, no Residencial Jaçanã (zona leste de Apucarana),  na última sexta-feira (23) sem levar nada, apenas trajando camisa preta, bermuda verde e chinelo preto. 

Visto na Praça do Redondo
"Ele foi visto pela última vez na Praça do Redondo. Em casa ninguém fez nada para ele sumir desse jeito. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do meu filho pode leigar para o fone (43) - 98678773", pede o pai do adolescente desaparecido.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber