Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Servidor público sofre infarto fulminante

.

Irandi da Silva, 50 anos, mais conhecido como “Dida”, faleceu nesta tarde (Foto: Arquivo/Prefeiutra)
Irandi da Silva, 50 anos, mais conhecido como “Dida”, faleceu nesta tarde (Foto: Arquivo/Prefeiutra)

O servidor público municipal, Irandi da Silva, 50 anos, mais conhecido como “Dida”, faleceu por volta das 17 horas desta terça-feira (27). Ele comandava uma equipe de poda de árvores, na Rua Arapongas (Vila Martins), quando se sentiu mal. Segundo colegas de trabalho, Dida sentou no meio e de imediato sofreu um infarto fulminante.

Socorristas do SAMU foram chamados e chegaram rápido ao local. Porém, todos os procedimentos possíveis de reanimação não surtiram resultado, com o trabalhador vindo a óbito no interior da ambulância.

O operário, que era motorista de caminhão e operador de motosserra, era amigo pessoal do prefeito Beto Preto (PSD), que por diversas vezes acompanhava e orientava o seu trabalho nas ruas da cidade.  Quando foi avisado do ocorrido, o prefeito e procurador jurídico Paulo Sérgio Vital, foram para o local e acompanharam o trabalho dos socorristas do SAMU.

“O Dida gostava do seu trabalho, fazia tudo com muita dedicação e amor e vai deixar muita saudade entre os colegas de trabalho. Manifesto meus sinceros sentimentos à família, esposa, filhos e amigos do Dida, um servidor público eficiente e digno no cumprimento de suas funções. Que Deus ampare familiares e amigos nessa hora de dor e tristeza”, afirmou ontem o prefeito Beto Preto em seu perfil no Facebook.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber