Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Homem estende faixa com pedido de perdão para tentar reatar casamento

.

Faixa estendida pela Rua Erwin Schindler, no centro do distrito do Pirapó
Faixa estendida pela Rua Erwin Schindler, no centro do distrito do Pirapó

Uma faixa chamou a atenção das pessoas que passaram pela Rua Erwin Schindler, no Distrito do Pirapó, em Apucarana. A pessoa responsável pela mensagem, identificada como Diego, se diz arrependida e pede que uma mulher chamada Cristiane "perdoe a burrice" e devolva a sua felicidade. 

O TNOnline entrou em contato com a mulher, que trabalha próximo ao local onde a faixa foi pregada. Ela confirmou que teve um problema conjugal com o marido, porém, afirmou que o pedido de desculpas colaborou para a reconciliação e o casal já está se entendendo. 

Uma moradora do distrito, que pediu para não ser identificada, disse que é complicado julgar a situação do casal. "Ela deve avaliar se ele merece uma chance. A gente torce para que fiquem juntos e felizes", comentou.

Imagens da faixa circularam pelo whatsapp no fim de semana. A reportagem esteve no local nesta terça-feira (27) e a mensagem ainda estava no local. 





O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber