Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Possíveis mudanças no regimento interno são discutidas na Câmara de Vereadores

.

Câmara de Vereadores de Apucarana - Foto: TNONLINE
Câmara de Vereadores de Apucarana - Foto: TNONLINE

Os vereadores de Apucarana discutiram sobre possíveis alterações no regimento interno da Câmara e alterações em cargos da Autarquia Municipal da Saúde durante sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (27). 

Entre as alterações propostas no regimento interno está o tempo da fala de cada parlamentar.

O presidente da Câmara, vereador Mauro Bertoli (DEM), disse que vem recebendo opiniões dos próprios parlamentares sobre o regimento interno e que discussões para possíveis mudanças são realizadas para se chegar a uma decisão final.

“Está aberto esse projeto, cada vereador poderá dar sua opinião, se no final ficar como está tudo bem, segue o mesmo regimento.  Mas se tiver um consenso e aprovarem as mudanças, não sei quais mudanças são, vai depender das ideias dos próprios vereadores que estão procurando as mudanças no regimento interno, está aberto as discussões,” detalha Mauro.

Ainda conforme o presidente, a matéria que ainda não tem data para ser discutida em plenário.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber